Corrida contra a balança

domingo, 19 de agosto de 2012

REGRAS DA ALEGRIA - PARTE 2

-FAÇA AS REFEIÇÕES TRANQUILAMENTE




Escolha lugares calmos para comer sem stress ou interferência. Dessa forma, você ingere apenas aquilo que o seu organismo está pedindo, sente prazer ao se alimentar e produz serotonina.






- ESCOLHA PROTEÍNAS MAGRAS



Prefira peixe, lombo, frango, patinho, coxão-mole, filé-mignon ou ovo. Quando o alimento com proteína vem com muita gordura, o efeito engordativo se torna maior do que a açao do tripofano para produzir serotonina.






- COMO AÇÚCAR, SIM


Trocar o adoçante pelo açúcar (de vez em quando) aumenta a satisfação ao comer,o que eleva os níveis de serotonina. Lembrando que devemos consumir com moderação e de preferência o mascavo, que é a forma mais natural e saudável, menos industralizado industrializado.



Bom encerra por aqui as dicas da revista Nova de Agosto/12. É sempre bom ler sobre o assunto né?

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Só pra deixar registrado ...

Ai meninas, ontem fui a 2 festas. Bodas de ouro e aniversário de uma aluna. E o resultado foi: 1mini sanduiche de carne louca, 1 mini hambuguer, 1 colher de talharine com molho vermelho e salada de folhas verdes, 1 bola de sorvete, 1/2 pedaço de bolo, 2 brigadeiros, 2 copos de suco.
Não tomei refri e nem cerveja e não comi salgadinhos e frituras.

Acho que fiquei no 0 a 0...

Bom domingo *.*

3 comentários:

Roh Jardim disse...

Adorei a máteria!
Mas vc foi muito bem nas festas
aprovada kkk
beijo

Giovanna disse...

Oi gostei muito das regras da alegria, muito boa. um beijo ótima semana. bjos. gi

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Sempre é bom reler estes conceitos...vc sabe que eu fico preocupada em ingerir açucar mascavo, mas vou ser mais flexivel.
Bj