Corrida contra a balança

domingo, 26 de agosto de 2012

Zona Cerealista

E ai meninas, como estão?

Nossa, dei uma sumidinha, pois tive uma semana com TPM mode on!!! além de muita cólica e dor nas costas ... Graças a Deus que já passou.

A alimentação conitnua ok. Mesmo com as saidinhas e o final de semana tenho me mantido na linha e feito escolhas inteligentes Não consegui ir na nutri quinta feira por causa da TPM, mas vou na terça saber em quantas anda a dona balança.

Ontem fiz comprinhas super naturais.Para quem mora em São Paulo recomendo conhecer a zona cerealista. Fica pertinho do mercadão. É uma tentação: frutas secas, nozes, amendoas, sementes, farinhas, etc.


Comprei semente chia (bem mais barata que no supermercado), farinha e macarrão integral, pistache e amêndoa, e maça desidratada. Vale a pena!!!


Agora estou com o estoque renovado rs e pronta para encarar mais uma semaninha de R.A.

Quanto a A.F. vou fazer minha matrícula essa semana na academia.

É isso ai!!!

Beijos, garotas!!!!



4 comentários:

Giovanna disse...

oi linda bailarina. que bom que está melhor eu na tpm ataca dor nas pernas e cabeça um terror. uma ótima semana Bjoss Gi

Roh Jardim disse...

Ai adoro procurar lugares interessantes para comprar minhas coisinhas
mas preciso comprar chia
e tá caro pra caramba por aqui
beijo

Mel disse...

Que maravilha achar um local assim. Uma pena que fica tão longe da minha casa, no RJ. rsrsrs..

Amiga, todo seu esforço valerá a pena e vc subirá aos palcos linda e esbelta, no seu modelito bailarina!
Tenho certeza!!!

Tenha uma otima semana,

O BEIJO!

Cozinha da Monica disse...

Que legal, Erica. Também quero conhecer a zona cerealista. Valeu a dica. bj.