Corrida contra a balança

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Pro dia nascer feliz ..."



Muita gente vai me achar maluquinhinha, mas hoje eu fiquei feliz por saber que engordei 800gr. Minha última consulta na nutri foi dia 12/06. Depois desse dia viajei pro Ceará, fui no casório do meu irmão em Minas, tomei muita cervejinha e mesmo assim foram apenas 800gr.

Assim, fica bem mais fácil continuar. Tenho uma lista enorme de exames que ela me pediu. Odeio tirar sangue. Passo mal. Mas, vou tentar ir logo na sexta, assim passa logo essa tortura rs e fico sabendo como estão as coisinhas aqui dentro.Importante!!!

Minha R.A continua ok. Ainda não consegui me adaptar com a história de tirar fotos, mas estou me comportando e me organizando.

Preciso voltar urgente a fazer AF. Isso pra ONTEM!!!

Também estou tentada a voltar a fazer drenagem. Consegui um pacote show!!!

Hoje fui visitar um apê para comprar ... lindinho, apesar de ser usado ... 2 banheiros ...cheio de armários ... condomínio alto :(

DÚVIDA CRUEL!!

Que o dia continue nascendo feliz para todas nós =)




4 comentários:

Nat Viegas disse...

Olá querida! Obrigada pelo apoio de sempre :)
Que o dia continue nascendo (cada vez mais) feliz!

beijão!

Bethynha disse...

oiee
qndo viajamos ou fazemos algo diferente a balança tende a subir ne..mas que bom que pra vc ela subiu pouquinhoooo..eu essa semana tbm sai da linha..mas estamos aqui para eliminar tudooo e mais um poucoooo..
bjao

Giovanna disse...

Oi linda bailarina seu resultado de viagem foi muito bom mesmo. comemore agora e voltar ao foco , bjos. Gi

Elizandra Santos disse...

Oi Erika! Ótima ideia de começar na academia,você vai adorar, e quando perceber já eliminou bastante peso, é muito bom! Quanto ao balé se vc gosta não desisti não, continua! Obrigada pelo comentário lá no blog! Bjsss