Corrida contra a balança

sábado, 12 de maio de 2012

PEELING

Oiiiê

Quero agradecer os recadinhos do outro post!!! É tão gostoso ter "amigas virtuais" que às vezes estão mais presentes que as "amigas presentes", engraçado né?

Ontem me pesei para o Desafio do Dia dos Namorados  e continuo com o mesmo peso de 2, 3 semanas atrás 84,8  kg ... Aff ...esse número não quer me abandonar de jeito nenhum... vou tentar dar UP nessa história toda e depois conto como está sendo tá?


Mas, hoje quero falar de coisa boa: Marquei uma sessão de Peeling de Cristal!!!

Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada. O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos e, pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades. 
São várias as indicações: tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência, terapia fotodinâmica.

Cuidados essenciais
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes. 

Após o procedimento, use hidratantes, evite exposição solar direta durante o período recomendado pelo médico e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). Evite fumar no dia do procedimento e não utilize antiinflamatórios para retirar a vermelhidão. 


Fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI1762527-EI7484,00-Conheca+a+tecnica+do+peeling+de+cristal.html

Beijos, Bom final de semana .. o meu começou cedinho, pois tivemos homenagem aos dia das mães na escola!!!

2 comentários:

Nat Viegas disse...

Olá querida!
Eu gostaria de fazer um peeling desses... meu rosto está precisando de tratamentos assim, tenho muita acne. Depois me fala o que achou do peeling, ok?

beijão, aproveita o findi!

disse...

peeling é tudo de bom, vc vai adorar!
machuca, mas depois fica otimo!! hahaha

O BEIJO!!!