Corrida contra a balança

terça-feira, 22 de maio de 2012

BOLSA TÉRMICA + ACADEMIA

Gente tudo joinha por ai??

Aqui estou arrumando os meus lanchinhos de amanhã já que passo mais de 12h fora de casa. Decidi comprar uma bolsa térmica para conservar os alimentos e está dando super certo. Além de ficar mais fácil de carregar, coloco tudo dentro dela e vamos "simbora" rsrs
Amanhã cedinho coloco as tuppewares com almoço, salada, frutas, iogurte etcs ... Bolsa térmica é uma ideia muito prática e vale a pena investir.

Outra coisinha que queria falar é sobre academia, dá pra perceber que não sou muito fã né? rs Óbvio!!! Mas hoje acompanhei meu namorado na academia que ele vai que tem uma promoção ótima. Vou fazer propaganda rsrsr

Ele se matriculou na academia Smart Fit e por um preço bem bacana (R$ 69,00/ mensais) pode levar um acompanhante 5x por mês para malhar junto com ele. Não é legal essa ideia? Estou pensando em fazer cia para ele apesar de "odiar" academia!!!

Segue link da academia para quem deseja conhecer melhor: www.smartfit.com.br

Só pra registrar:

Quem inventou o tal do transport??????????

Oh aparelhinho difícil minha gente!!! rsrs Só consegui ficar nele por 5 min. Como é estranho fazer uma atividade que não estamos acostumadas. Mas o ser humano se acostuma com tudo né? Então, eu também posso me acostumar rsrsr

Força na peruca!!!! Beijos 


4 comentários:

Roh Jardim disse...

Muita força minha linda
Concordo com vc, não sei quem inventou esse aparelho mas com certeza não fazia AF kkkkkkkkkkkkkkk
Que linda sua bolsinha, é um aótima opção mesmo
Bjão

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Mel disse...

hahahahah eu me senti exatamente assim qnd subi no transport a primeira vez!!! fiz 5 minutos quase morrendo.
mas amiga, confie em mim, com muita determinação e muitos kilos pra perder, na ultima vez, fiz uma hora!!!! se eu posso, vc tb pode ;)

força la, depois me conta ;)

O BEIJO!!!

Nat Viegas disse...

Oi Erika! Gostei de ver os alimentos saudáveis na bolsinha térmica, hein! Que maravilha!!
Ahh, hoje mesmo eu estava conversando com um rapaz lá na academia sobre como odiávamos academia, mas hoje não conseguimos viver sem! Eu até usei a frase "é difícil sobreviver às 2 primeiras semanas, mas quem sobrevive, não sai nunca mais". Ou seja, dá uma chance pra si mesma. Vai que tu não caia de amores pela academia? Ué, é bem possível!!

beijoka!

Catuxa Mimi disse...

Excelente ideia!
Pode ser q ganhes gosto e te inscrevas tb :)
bjo