Corrida contra a balança

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CHOQUE!!!!

Gente estou bege!!!!rsrsr

Terça fiz a minha 1ª consulta com a nutricionista. Gostei dela. Muito simpática, sorridente, calma e magrinha ... magrinha... claro né? rsr

Ela pediu para descrever o meu cardápio do dia-a-dia e eu achando que estava arrasando tomando leite desnatado, adoçante ...mas quase cai da cadeira quando ela me mostrou o relatório do que eu comia:

Resultado: 


quase 2400 cal!!!!

É por isso que não estava emagrecendo né? Teria que fazer o dia inteiro de ballet para poder queimar essas calorias ... fora a relação de nutrientes, carboidrato, vitaminas, gorduras e açúcares, tudo o que eu preciso estava abaixo do índice, tudo o que eu não preciso estava lá nas nuvens 






Agora é criar novos hábitos!!! Na terça a nutricionista irá passar um novo cardápio. Estou bem ansiosa rsrs



É isso minha gente!!!

Beijinhos, e continuamos nessa luta!!!

ps: Amanha começa o desafio!!!

5 comentários:

Cíntia Milanese disse...

Por isso que é importante acompanhamento, amiga... a gente acha que está fazendo tudo certinho e não estamos.

Minha flor, vim agradecer a mensagem de aniversário que me deixou. Seu carinho é muito importante pra mim. Obrigada por tudo, sempre. Um beijo!

Giovanna disse...

Oi EriKa já ia escrevendo errado, eu não gosto quando escreve meu nome errado, então fui ver se estava certinho rs. obrigada pela visita no meu blog, estou lhe seguindo. Uma pergunta vc é bailarina ou foi? eu conto pontos e notas agora de tudo, um ponto é 3.6 calorias, e notas é a metade da calorias dos produtos. um beijo. gi

Thaís disse...

Olá! Adorei seu blog! Estou começando meu blog agora e estou visitando vários que estejam no mesmo barco que eu!

http://jogandogordurafora.blogspot.com.br/

:D

Roh Jardim disse...

Oi linda
conheci seu blog, pelo blog da Cintia (que é um doce)e estou muito afim de acompanhar sua história e sucesso.
Já estou te seguindo e linkei seu blog com o meu para te acompanhar.
Linda vc dança ballet, nossa que lindo. Eu amo dança, mas acredite nunca fiz nada. Tenho muita vontade de procurar um curso. Sei que dança é um exercício maravilhoso.
Um beio e prazer em te conhecer

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Mel disse...

Carambaaaaaaa! Gente, como é importante a gente contar calorias né?

Vou refletir sobre isso..rsrs

OBEIJO