Corrida contra a balança

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boa Semana!!!

Meninas, adorei o peeling é tudo de bom!!!!! Primeiro fiz uma limpeza de pele para tirar uns cravinhos chatos que teimam em aparecer dai, na outra semana, fiz o peeling. Minha pele está um pêssego rsrsr: Bom d++!!! Recomendo!!! Comprei um pacote em uma estética pertinho de casa= limpeza + peeling = R$ 79,90 um achado né?

Segunda é um dia bem corrido para mim. Dou aulas até as 19h05, vou correndo para academia, pois minha aula de ballet começa as 19h15. Faço 1h15 com as meninas do avançado que tem entre 15, 17 anos e um fôlegoooo. Estou muito feliz em voltar a dançar. Uma vez bailarina, sempre bailarina.

Minha R.A. ainda não está perfeita, mas estou caminhando ... caminhando ... Amanhã tenho retorno com a nutricionista para pegar as orientações + cardápio = Ansiedade mode on!!!

Agora é fazer uma visitinha para vocês, assistir um bocadinho de TV (adoro seriados!!!!) e dormir né? Ou pelo menos tentar...

Beijão *.*


2 comentários:

Giovanna disse...

Oi Linda bailarina, essa dança é linda. parabéns. bjos. uma linda semana.gi

disse...

ai amiga vc é tão linda dançando.. parece tão leve, tao em paz... adoro ver essas ftos!!

O BEIJO!