Corrida contra a balança

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ui....só 7 meses

Oi Mulherada!!!!

Essa semana estou fazendo tudo direitinho!!! Parabéns pra mim êêêêê ...bom, na verdade é mais que minha obrigação né? Já que quero ter uma vida mais saudável e um corpitcho mais bonito não é não?

Ontem acordei pensando .... Só 7 meses para o casório. Só tenho a igreja e o buffet fechados. Ai ...ai .aa Semana que vem vou na 25 de março correr atrás de algo bem bacana para o convite dos padrinhos, quando estiver pronto posto fotos para vocês tá?


Contagem mais regressiva!!!!

Ah ... estou participando do Desafio Uma Linda Mulher no face. Vamos ver se agora eu tomo jeito e fico mais disciplinada né?

Beijocas ... agora é hora de visitar vocês!!!

3 comentários:

Bethynha disse...

Amigaa, achoque vc tem que ir reservar o resto das coisas..aqui pelo menos é tudo concorrido. Eu já aluguei quase tudo, falta ainda alguns detalhes para ver mais adiante. Então vc já foi ver do vestido? O meu custou 2.800,00. A média aqui é a cima de 2.000,00 até uns 10.000,00, um exagerooo eu acho hahaha.
O tempo passa depressa ne, é tão bom essa nova fase..bjao

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oiii Erika, parabéns por estar fazendo tudo direitinho. Imagino como você deve estar ansiosa agora que só faltam 7 meses e a ansiedade pode atrapalhar o seu emagrecimento. Mas você tem um ótimo motivo - além de melhorar a saúde, claro! - para querer emagrecer e ficar mais bonita do que já é vestida de noiva.
Foco!
Boa sorte na escolha dos convites. Beijos

Unknown disse...

olá vim te visitar! somos xarás rs vou te acompanhar!!

Essa correria é uma delicia neh? sinto saudade rs

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/