Corrida contra a balança

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pesagem + 25 de março + um montão de coisas rsr

Gente tenho tanta coisa para falar rs Vou tentar me organizar em tópicos rsrs

25 de março

Na sexta acordei bem cedinho e fui enfrentar o metrô e a 25 de março. O metrô estava lotadooooo, me senti um atum em lata todo exprimido, mas a 25 deu para encarar com tranquilidade. Comprei uns lenços maravilhosos por preços mais maravilhosos ainda e comprei material para fazer os convites/lembranças dos padrinhos eeeeee Agora é colocar a mão na massa nessa semana!


Uma fotinho do metrô e da 25 só para vocês terem uma ideia rs.

Atividade Física

Fiz uma tabelinha para acompanhar o progresso da A.F. na minha vida. Bem lento ainda, mas melhor que nada né?
Está mais ou menos assim:

E na sexta como fomos nadar no sesc aproveitei para tomar um delicioso creme de palmito, já tomaram?


E o mais importante??? A pesagem né?


1kg off!!!!

Muiiito feliz! Boa semana meninas!!! E vamos que vamos!!!



2 comentários:

Bethynha disse...

oie
adorei o save the date..vou ver se faço isso qndo fizer o thash the dress. Nós ainda não sabemos qual vai ser a lembrancinha para os convidados..estamos ainda pensando..
Parabéns pelo peso eliminadoo
bjos

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Erika, ótima ideia de ir acompanhando a AF no calendário.
Nunca tomei creme de palmito, qualquer dia desse eu provo, porque amo comida cremosa/caldo/tipo sopa, principalmente se estive frio.
Parabéns pelo peso eliminado!
Beijos