Corrida contra a balança

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Crio + A.F.

Oiiii

Ufa ... semaninha puxada. Com muita dor no pulso direito, por passar horas e horas escrevendo e agora digitando também. Agora todo o sistema de notas e bilhetes é informatizado. Trabalho dobrado e não simplificado. E viva o Salonpas rsrs!!! E os lindos alunos que vão "voluntariamente" escrever na lousa pra mim rsrsr

Mas, queria muito passar aqui e dar um oizinho para vocês e dizer que essa semana a A.F está assim:

Hoje: 20min transport + 30 bicicleta + musculação

Acho que estou entrando no ritmo e para acelerar esse ritmo comprei um gel chamado Crioterápico, vocês conhecem?
Como funciona o Gel Crioterápico?
O gel age baixando a temperatura local, como defesa do organismo haverá um envio maior de sangue para região a fim de aquecê-la novamente. Esse aumento de fluxo sanguíneo gera uma melhora na circulação local, além disso, facilita a permeabilidade dos ativos (que auxiliam na quebra de gordura)l devido à vasodilatação. Todo esse esforço do organismo faz com que haja uma queima de calorias na região em que o gel foi aplicado.

Área aplicada: região do abdômen, coxas, glúteos, braço.

Modo de usar 
Aplique uma camada do Gel Crioterápico sobre a pele limpa e seca, remova o excesso se necessário. Massagear o local apenas para penetração do produto. Nunca envolva o local com plástico filme ou cinta, pois o efeito desejado é de resfriamento, além disso, aquecer o local pode causar queimaduras. 

Estou tentando dar uma acelerada no processo.Será que funciona?  Espero que funcione. Quero muito sair da casinha dos 80kg. E vocês, o que tem feito para acelerar o processo de emagrecimento???

beijo *.*




3 comentários:

Marina Hudson disse...

Oi querida!
Que chato essa dor no braço/pulso! Viva o Salompas mesmo! amo! haha!

Beijos

Sche! disse...

Guria, não conhecia esse creme/gel/sei lá o que. parece uma maravilha!
Você está usando? Conhece alguem que deu resultado?
Ai, professor sofre mesmo, gente.
Beijocas!

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Erika, não conhecia o gel. Acho que vale muito a pena tentar, li que fazer auto massagem ajuda bastante. Procure uns vídeos que ensinam para unir os dois.

Beijão