Corrida contra a balança

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Unhas da semana

Oii

Faz um tempinho que não passo por aqui! Gostaria de trazer menos trabalho para casa. Fico pensando agora que vou casar e depois terei que fazer tudo em casa, como será? É muita atividade, caderno, prova para corrigir, aulas para planejar, recados/avisos/materiais para colocar no site. Queria poder chegar em casa e me desligar do trabalho. Só que é impossível!!!

Enquanto isso....

No mundinho da R.A e A.F. estou entrando na linha. Tenho feito A.F. 3 vezes por semana. Agora em maio pretendo aumentar para 5 vezes. Tenho comido de 3 em 3 horas. Pequenas porções. 2 a 3 porções de frutas. E empurrando cerca de 1,0 litro 1,2 de água. Aff, como não gosto de água!!!! Mas, estou em processo.

Vou me pesar no dia 30 e tirar medidas também. Ansiosa para ver algum resultado.

Unhas da semana: VERDE


Atendendo a pedidos da minha aluna Manu, do jardim I (4 anos) que é sobrinha da manicure. Da última vez que fiz a unha ela disse que era para eu pintar de verde, mas acabei esquecendo e passei outra cor. Quando ela viu que minhas unhas não estavam de verde, ficou muito triste e brigou com a tia porque não passou verde em mim kkkkkk
Então, ontem fiz as unhas para ela *.*

Agora é foco para o final de semana né? ! Beijos 

3 comentários:

Giovanna disse...

Oi linda bailarina adorei as unhas. um ótimo final de semana. bjo gi

Giovanna disse...

Oi linda bailarina adorei as unhas. um ótimo final de semana. bjo gi

Como melhor logo emagreco disse...

adorei os detalhes...ficacam lindas...