Corrida contra a balança

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Parque Ecológico do Tietê

Bom dia meninas!!!

Dei uma sumidinha né? Mas não sei ser regrada e disciplinada nem aqui no blog, e nas últimas semanas, provas e fechamento de notas deixa tudo um pouco mais complicado :(

Mas, vim aqui falar de coisa boa! Quem mora em Sampa conhece o Parque Ecológico do Tietê?


O Parque é nota 10 no quesito natureza. Tem quatis, macacos, antas, é uma delícia. Está cheio de macaquinhos atrás de mim. Também é um ótimo local para reiniciar a R.A.

Tem uma trilha de 5 km em volta do parque, que pode ser percorrida caminhando ou andando de bike. Eu e meu namô decidimos fazer as 2 coisas: caminhar e andar de bike. Só uma pausa para foto:


E ainda tivemos disposição para andar de pedalinho, quanto tempo não andava, mas não lembrava que cansava tanto rsrs, acho que era porque não alcançava os pedais rsrsr


O único problema deste lindo parque são os banheiros!!! Meu Deus: dá medooooo!!! Sorte que sempre levamos nosso kit sobrevivência rsrsr


Me despeço com um sorriso e com a vontade e certeza de recomeçar a fazer R.A. 3 x por semana!!!

Beijinhos!!!!



Um comentário:

Giovanna disse...

oi Achei seu rosto mais fininho do que nas fotos ao lado. esta mais bonita. Eu nunca fui nesse parque.. e morei muito bem em sp. agora tbem moro perto em santo andre. uma vergonha. rs. beijos. linda semana. frequento parques aqui na cidade. devo meu processo todo a ele. corro e caminho ate hoje. adoro