Corrida contra a balança

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Consulta

Olá Pessoal!!!

Obrigada pelos recadinhos do retorno! Vocês são demais!

Ontem liguei para uma clínica aqui perto de casa e consegui marcar o médico endocrinologista para amanhã. O "mundinho" das consultas particulares funciona muito bem né? Vamos ver se gosto da consulta, da médica ... Amanhã conto como foi. Espero não jogar dinheiro fora :(

Hoje, retornei ao trabalho. Temos toda essa semana de planejamento. São tantas ideias. Quero colocá-las em prática. Vou contando por aqui no decorrer do ano. E com essa volta ao trabalho, acabei esquecendo de levar meu lanchinho e na hora do lanche da tarde comi um pedaço de bolo com suco, mas de resto fui muito bem, eu acho! rs

Olha meu cardápio de hoje:

9h - Chá mate + 1/2 fatia de pão integral com 1 fatia de mussarela

12h - Salada de alface, rabanete e agrião + purê de batata + carne cozida + laranja

15h - 1 copo de suco + 1 fatia de bolo de chocolate

18h - 1 copo de iogurte diet de ameixa + 1 tickroc

21h - 2 fatias de beringela com molho e queijo + 1 sobrecoxa


Temos muitas coisinhas para falar. Mas, vou deixar para outros posts rs Senão fica muito confuso!

Beijocas!!! *.*

3 comentários:

Roh Jardim disse...

Minha linda, tudo bem?
Ah se no SUS fosse assim né.
Eu tenho que marcar médico e não tô conseguindo, preciso fazer novos exames inclusive de tireóide, pq acho que meu remédio não está funcionando, estou me sentindo muito cansada e com muito sono.
Mas vou continuar tentando
Um beijo

Giovanna disse...

Oi linda bailarina refeiçao boa menina. gostei. continue assim. vá no medico sim. vai dar tudo certinho.bjos. gi

Uma Nova Mulher disse...

Oi minha amiga!!!! rsrsr obrigadinha pela força no meu blog rsrsr a sua RA esta linda hein!!!! ta bem magrinha, parabéns, bjks e até breve...