Corrida contra a balança

sábado, 6 de outubro de 2012

Chega ser engraçado ... ou trágico?!?!

Ui... rs!

Depois de ficar um tempo sumidinha, vou contar como foram meus últimos dias, inclusive a viagem.

Então ... vamos lá:


Saimos para viajar na quarta dia 19/09 a meia noite.Levei minha bolsa térmica com suquinhos, água de coco, frutas e barrinha de cereal (kit sobrevivência). Foram 2 ônibus e 87 adolescentes "enlouquecidos" para curtir e não deixar ninguém dormir. No meu ônibus até as 04h30 da manhã ouvimos todos os tipos de músicas, som de pandeiro, flauta, violão, apito, grito de meninas, guerra de travesseiros e mais grito de meninas. Por volta das 05h30 eles começaram a pegar no sono. Paramos para tomar café as 8h. Chegamos na cidade por volta das 10h.

Prudentópolis - Paraná

 A partir do dia que chegamos na cidade, não paramos mais. Tivemos que nos instalar no alojamento com 42 meninas (só da nossa cidade), uma linda cerimônia de abertura, jogos intermináveis ficavamos na quadra das 8h as 19h assistindo aos jogos, torcendo, vibrando pelos nossos alunos. Hora de dormir após as 0h, acordar as 6h. Uma rotina bem puxada, mas é gostoso ver o brilho dos olhinhos encantados por estarem em outro estado. 
Voltamos no domingo. Saimos de lá as 14h e chegamos aqui quase meia noite. Foram 4 dias de muitas aventuras...
A alimentação foi OK. Tinhamos um cardápio pronto sem muitas guloseimas. Imagina alimentar aproximadamente 800 atletas de 10 escolas ... era uma loucura!!!!! Me comportei bem!!!

O problema foi o emocional... tivemos alguns problemas lá que me afetaram por demais. Me chatiou, perdi as forças. Comecei a comer enlouquedamente. Muitos doces ... muitos doces... Desanimei até de vir aqui :(

Mas, de volta! Ontem me alimentei bem e hoje e comecei o dia lindamente, comendo como uma princesa!Que seja assim durante uma semana, só quero 1 semana perfeita!!!!! 

E vocês, o que querem para essa semana???


6 comentários:

Giovanna disse...

Oi Linda Bailarina tenha em mente as coisas boas as ruins esquece, já começou bem. vai ter uma semana linda beijos. otimo sabado e domingo.gi

Anônimo disse...

Oi, Erika, ainda bem que temos a segunda-feira e a maravilhosa oportunidade de recomeçar, né?

Boa semana, lindona! :)

Arlesandra disse...

Oi!
Que bom que deu tudo certo na viagem!
Emocional é fogo...foco é a palavra para se controlar.
Essa semana eu farei um cardapio de 1200/1300 calorias...preciso dar um up!
Bj e otima semana!

Giovanna disse...

OI linda bailarina espero que esteja bem. saudades. bjos gi

mellzinha@gmail.com disse...

kd vc? volta pro blog!!!!

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.