Corrida contra a balança

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resultado das Férias!!!

Já olhei para a balança umas mil vezes desde que voltei de férias, entre ontem e hoje e ainda não tive coragem de subir e conferir o resultado de 10 dias em Fortaleza e Jeri + 12 dias em Minas com direito a casório do meu irmão. Muita comida boa e bebida também!!!

Tenho lido muito o blog de vocês e vendo como a luta contra a balança tem sido cruel nos últimos dias... Tem gente com R.A e A.F. quase perfeitinha e, mesmo assim, engordando...Como pode isso?

Não sei ... será que a ansiedade pela pesagem e perca de peso possa influenciar tanto assim?

Hoje, reiniciei uma alimentação mais saudável, e decidi ir nadar no Sesc, e por falar em Sesc quero comentar dos benefícios dessa instituição em outro post... mas, voltando ao assunto devo ter nadado uns 900mts em 1 hora. Não sei se isso é bom, não tenho parâmetros de quanto deve ser o mínimo na piscina.
Meu corpo está bem dolorido. Deve ter valido a pena. Pelo menos a iniciativa de levantar a bunda da cadeira e sair pra malhar: VALEU!!!

Amanhã quero ir de novo. Aproveitar esse restinho de férias, pois o 2° semestre é pauleira, passa rápido demais!!!!

Vou visitá-las!!!

Beijinhos


3 comentários:

Expatriada disse...

Oi Erika!

Temos que ser persistentes mesmo, pois as vezes a balança empaca ou o organismo não reage como queremos.
Já experimentaste mudar a alimentação? Variar ou alterar algumas coisas? Talvez seja o melhor. Pensa nisso.
No meu caso foram semanas empacada e precisei fazer modificações mesmo.

Que foto linda! Adorei! Deve ter sido uma viagem maravilhosa mesmo. Acho que viajar é um investimento perfeito. Faz um bem geral! Adoro!

Beijão pra ti! E claro que nadar só valeu a pena! Sem a menor dúvida!

Rachel disse...

Erika, que maravilha de férias!!! Temos mesmo que perseverar independente de qualquer coisa!!! Obrigada pela visita!!! Um bjo e mais sucesso

Giovanna disse...

OI linda bailarina foto linda que maravilha de lugar hem.. eu não desisto apesar do peso não estar baixando, vou mudar uma coisa aqui e outro ali, mudar a AF vamos ver um hora o peso baixa.
bjos. gi