Corrida contra a balança

terça-feira, 31 de julho de 2012

"Acabou-se o que era doce"

Como dizia a minha vó :"Acabou-se o que era doce". É isso galera as férias chegaram ao fim!!!!

A boa notícia disso tudo? É a rotina que o trabalho me traz e a falta de possibilidades de enfiar o pé na jaca.
Férias é tudo de bom, mas é difícil demais controlar a alimentação, não acham?

Bom... vamos lá para o 2° dia de fotinhos:

Café da manhã: Leite desnatado+ nescafé e adoçante + 1/2pão francês com cream cheese + 1 banana com quinoa em flocos


Tomei café por volta das 9h. Consigo me controlar muito bem pela manhã.

Almoço: Salada de rabanete + arroz + abobrinha + ovos mexidos com presunto e queijo + fatia de manga


Lanche A = Água + 2 castanhas 

Lanche B= Fiz na casa do namô ai já viu né? 
Leite com nescau + pão francês sem miolo com 1 fatia de mortadela e 1 fatia de queijo branco + 1 pote pequeno de salada de frutas.
Não fotografei, fiquei meio sem graça :(

Ceia: Um batavo creamy light: Que delícia!!!
É isso. 

Amanhã trabalho das 7h às 19h. 12 horinhas de pura alegria. Força na peruca né?

Beijos meninas!!!!



2 comentários:

disse...

Ferias é tudo de boooooooom!
Mas é a rotina que nos faz emagrecer, né?? hahaha

ô meu pai!! hahahaha

alimentação ta bem equilibrada minha linda.
conheço bem essa historia de lanche na casa do namorado. vivo tentando driblar isso, e nem sempre consigo =\

Mas bora la, um dia de cada vez ne nao?? rs

O BEIJO!

Danilo Confessor disse...

Olá Erika,

Você voltando de férias e eu contando os dias para a minha começar (faltam 17, rsrs). Eu também acho que é muito mais fácil manter a alimentação em ordem quando estamos seguindo um rotina diária. Eu já percebi que minha escapulidas quase sempre ocorrem no fim de semana.

Valeu pelo comentário lá no blog.


Abraços,
Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor