Corrida contra a balança

terça-feira, 19 de junho de 2012

BOM DIA + SOPA

Bom dia meninas!!!!



Como estão as coisas? Por aqui tudo indo bem. Depois de ler os comentários de vocês decidi melhorar um pouquinho cada passo da reeducação alimentar e acho que já é um grande passo.

Costumo tomar no máximo 1 litro de água por dia (não gosto!!!!) mas, desde sexta tenho tomado cerca de 1,5 litro.
Fazia A.F 3 vezes na semana (ballet). Agora estou indo caminhar de domingo e de terça também. Fico entre 4 e 5 x por semana.
Em relação a R.A. decidi durante essa semana tomar uma sopinha no jantar. A sopa é joia. Super leve e gostosa.

Continuo corrigindo provas e colocando nota no sistema. Essa semana ainda preciso fazer as provinhas de recuperação. Aff ....

Essas provas ainda me matam ...

Beijos, vou visitá-las!!!!

10 comentários:

Expatriada disse...

Olá mocinha!

Acho ótimo a sopinha no jantar, além do mais, há sopas deliciosas! Alimentam bem, gosto muito!

Sim, sorte para nós :)

Beijão!

Patty disse...

Ei ensina a fazer essa sopinha ai...beijos

Carol disse...

oi oi
isso aí vamos melhorar
q bom q está animada
ótima terça
beijo

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Nos 2 primeiros meses da minha RA, eu sempre tomava uma sopinha leve de legumes, com pouco carboidrato. Foram os meses q mais eliminei peso, mas tb aliado a isso, fazia AF 6x na semana.

Elizandra disse...

Oi Erika! Cheguei ao seu blog através da Vivi, adorei a idéia da sopa no jantar, as vezes tbm faço isso,mas enjoo logo.
Adorei seu blog e vou te seguir,bj

Roh Jardim disse...

kkkkkkk Adorei!
kkk
A linda vc está indo super bem
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

12 meses de mudanças! disse...

Oi linda!

Reorganizar-se é uma forma de criar estratégias para melhorar no emagrecimento...eu também estou me reorganizando!
Bj

http://12mesesdemudancas.blogspot.com.br

Thaís disse...

Que bom! Estou vendo que o ânimo está em alta! Que continue assim!

:D

«√¡√¡» disse...

Oi Erika!
Que fofa essa imagem!
Gostei de ver a melhora da agua!! Toma como remedio, depois vc acostuma!
Bjos!

Sammy Leilane disse...

as mudanças vem aos poucos, aos poucos vamos inserindo novos habitos... daqui a pouco vira uma rotina que sentirá falta! quando não tomo muita água, já sinto dores de cabeça heheh bjuuus!