Corrida contra a balança

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Voltei ...

Oi gente tudo bem?

Nossa, estou sumida daqui né?
Andei muito atribulada no trabalho, período de provas não é fácil. Gastamos um tempão preparando provas, depois mais um tempão corrigindo-as e depois ...sabe o que? temos que preparar as provas de recuperação e corrigi-las também. É um processo árduo. Acabei me afastando daqui...
Mas é claro que esse foi apenas um motivo, porque o que mais me afastou daqui está sendo meu emagrecimento a passos de formiguinha. Emagreço cerca de 300, 400 gr. por semana ... aff!!!!!! Dá um aperto no coração, uma angústia!!! E, assim os resultados demoram a chegar para me estimular cada dia mais.
Mas, define pequenas metas, para serem introduzidas devagar em minha rotina, vamos lá:

- Aula de dança 3x por semana!

- Caminhada de 45 min na esteira 2x por semana

- Tomar 1/2 litro de chá verde todos os dias

São 3 pequenas metas. E quero viver um dia de cada vez, não é mesmo?

Beijos e bom final de semana!!! =)

Nenhum comentário: