Corrida contra a balança

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NEM 1GR A MENOS .... :(

Hoje Sampa amanheceu chuvosa, cinzenta igual ao meu humor depois de subir na balança e ver que não emagreci nem 1 graminha: OH MY GOD!!! Daqui a pouco a balança vai começar a fugir de mim rsrsr

O que fazer nessas horas para manter o ânimo e a força de vontade para persistir e resistir???

Preciso encontrar novas estratégias para a minha alimentação: acho que é nisso que estou errando!!! Durante essa semana fiz caminhada na segunda e na quinta por apenas 30min, na segunda e na quarta fiz ballet. Tomei chá verde apenas na segunda, terça e quinta.

Não sei, talvez seja a hora de consultar um especialista. O que acham?


Beijos meninas, bom final de semana!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ter um especialista para acompanhar nosso emagrecimento é sempre bom, querida, procura sim. Mas você também pode se propor a caminhar 30 minutos todos os dias, isso ajuda também. Tente não se empolgar muito com capucino, chocolate quente, etc - agora que começou o friozinho, a gente costuma tomar sem perceber e as graminhas a mais, sobram. Beijos.

Rachel disse...

Acho válido uma consulta profissional seeeeempre. Ele te dá uma direção maravilhosa e se não surtir efeito, vcs vão conversar e alinhar até acertarem. Acho que é uma excelente opção!!! Mais sucesso pra vc e garra!!!