Corrida contra a balança

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

* Findi *

Gente tive um findi bem corrido. Apesar que agora estamos em reta final para o casório todos os dias tem sido corridos com coisas para resolver.

Na sexta a tarde fomos dar entrada nos papéis para o casamento civil no cartório. Apesar de não ter ninguém na fila demorarmos quase 1 hora apenas para assinarmos 2 folhas de papel. É mole? No casamento no civil precisamos marcar a data com 90 dias de antecedência e levar duas testemunhas. Meus cunhados foram testemunhar rsr Agora é esperar dia 31 de outubro para ir buscar a papelada.

Á noite tivemos uma festa de 15 anos. Eu montei a coreografia da valsa da aniversariante com o pai e dos 15 casais. Ensaiamos todos os sábados de agosto. Com o pai ela quis dançar um tango do hino do Corinthians tocado no piano e para os casais foi um pout porri de 3 músicas. Deu trabalho, mas no final ficou bem legal.










Me comportei normalmente na festa. Comi uns 3/4 salgados, 1 pedaço de bolo c/ sorvete e tomei 2 copos de cerveja + 1 cocktail ... estava morrendo de vontade rsrsr

No sábado estávamos mortos e resolvemos descansar um bocadinho e resolver alguns detalhes.

Domingo acordamos um pouco mais tarde e demos uma voltinha de leve no parque. Estava muito sol e eu estava com pouco de cólica.

No finalzinho do domingo fomos até o apê levar umas coisinhas e os tchutchucos para passear um pouquinho. Descobrimos mini fotógrafos rsrs





Post longo né minha gente????

É que os dias tem sido longos .... beijocas


Nenhum comentário: