Corrida contra a balança

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cabelos

Bom, hoje passei por aqui para dar uma dica sobre cabelos. É sempre gostoso mudar o corte, o comprimento ou a cor dos nossos cabelos. Na sexta feira voltando a pé para casa, passei na frente de uma vitrine cheinha de tinturas, cremes, shampos e afins. Mas, teve um em especial que me chamou atenção:
Wellaton é super prático de passar. Vem uma espuma em um pote e o colorante em outro, é só misturar, passar no cabelo e esperar de 30 a 40 min. Gente, passei e deu super certo estou com os cabelos com a cor dos raios de sol, muito bommmm!!!!

Enquanto isso minha R.A. hoje foi uma belezinha, comi tudo certinho, bebi água e ainda tomei chá verde. Espero continuar a semana no mesmo ritmo de hoje.

Ah ... dei minha aulinha de ballet e também de dança e depois fiz aula de ballet. Ufa!!! Que dia bom!!! Segue uma fotinha de 2 anos atrás na apresentação de final de ano:

Boa semana abençoada por São José!!!

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Erika!!!! obrigada por visitar o meu blog me visite sempre que quiser rsr ja estou seguindo o seu rsrsr nossa morro de vontade de aprender á dançar, acho lindo, parabéns pela sua inicitaiva, o blog nos ajuda bastante, participe dos desafios que vc tbm terá bastante motivação, trocaremos experiências com certeza rsrsr li os seus posts e adorei todos mas o dos esmaltes me fascinou rsrsr não sei pq mas estou viciada em comprar esmaltes rsrsr ADOROOOOO rsrsr bjim até breve

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Ola, adorei sua vizitinha, já estou te seguindo.
Vamos juntas conseguir alcançar nossa meta!!!
bom final de semana magrinho, rsrsrsr