Corrida contra a balança

sábado, 21 de setembro de 2013

25 de março e tchau OBESIDADE é tudo de bom!!! : )

Consegui comprar muitas coisinhas na 25 de março. Oh lugar baratinho e cheio de opções, pena que cheio de gente também ... gente bem mal educada, mas consigo superar isso!!! rsrs

Comprei bastante coisinhas de plástico e de inox, como colheres, organizadores de pia, porta toalha, entre outras coisas.

Aja fôlego e braço para carregar tudo rsrs

Comprei também coisas para o casório e o noivado: óculos, pulseira de neon, latinhas, tiara, vaquinha dos noivos, adesivo, bolhas de sabão ...

Ah ... também aproveitei o espírito de compras e fui comprar a cama que alguns padrinhos nos deram!

Na quinta chega e posto fotos!!!

Quanto ao pesinho, estamos assim:

Bem vindo SOBREPESO, mas só por um tempo viu???

Até nunca mais OBESIDADE!!!

Me sentindo feliz :)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Noivado

Ai ..ai

Nossas alianças ficaram prontas. E são lindas! Meu amor acertou no bom gosto. Disse que queria alianças com brilho e ele realizou meu sonho.

Agora decidimos receber uma benção e também aproveitar para abençoar nosso apê. Então, dia 29 ficaremos noivos oficialmente. Mas uma listinha de coisas para resolver rsrs

E para esse momento especial escolhemos presentear os convidados com estas lindas latinhas que vou amanhã na 25 de março buscar. Espero que pare a chuva rsrs


Só não decidi ainda o que colocar dentro! Pensei em um tercinho, ou sabonete em forma de coração ou trufa. O que vocês acham?

Beijos


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

* Findi *

Gente tive um findi bem corrido. Apesar que agora estamos em reta final para o casório todos os dias tem sido corridos com coisas para resolver.

Na sexta a tarde fomos dar entrada nos papéis para o casamento civil no cartório. Apesar de não ter ninguém na fila demorarmos quase 1 hora apenas para assinarmos 2 folhas de papel. É mole? No casamento no civil precisamos marcar a data com 90 dias de antecedência e levar duas testemunhas. Meus cunhados foram testemunhar rsr Agora é esperar dia 31 de outubro para ir buscar a papelada.

Á noite tivemos uma festa de 15 anos. Eu montei a coreografia da valsa da aniversariante com o pai e dos 15 casais. Ensaiamos todos os sábados de agosto. Com o pai ela quis dançar um tango do hino do Corinthians tocado no piano e para os casais foi um pout porri de 3 músicas. Deu trabalho, mas no final ficou bem legal.










Me comportei normalmente na festa. Comi uns 3/4 salgados, 1 pedaço de bolo c/ sorvete e tomei 2 copos de cerveja + 1 cocktail ... estava morrendo de vontade rsrsr

No sábado estávamos mortos e resolvemos descansar um bocadinho e resolver alguns detalhes.

Domingo acordamos um pouco mais tarde e demos uma voltinha de leve no parque. Estava muito sol e eu estava com pouco de cólica.

No finalzinho do domingo fomos até o apê levar umas coisinhas e os tchutchucos para passear um pouquinho. Descobrimos mini fotógrafos rsrs





Post longo né minha gente????

É que os dias tem sido longos .... beijocas


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Oiê? Posso entrar?

Oiii

Quanto tempo que não venho por aqui.

A correria do casório e da escola também não tem me deixado muitos espacinhos no dia livres.

Sempre tem algo para pesquisar, comprar, fazer, zilhões de provas e atividades para corrigir ...e assim por diante.

Os detalhes do casório estão bem adiantados. Eu acho rs. Estou fazendo tudo do jeitinho que gostaria, dentro do orçamento. O orçamento está bem apertado. Faz um tempo que não saio para me divertir, compro uma pecinha nova de roupa. Mas fazer o que né?

Será que estou me esquecendo de alguma coisa?

Mudando de assunto ...

Durante a viagem de férias engordei quase 4 kg. Acreditam??? Quis me matar. Demorei todo o mês de agosto e comecinho de setembro para voltar ao peso que estava ... que saco!!!

E aproveitei para atualizar tudo, vamos ver?


Medidas também:

Cintura: 93,5
Quadril: 114 
Coxa: 67,5
Braço: 32

Para o casamento gostaria de perder esses 8,1 kg e chegar nos 70kg. Ainda vou estar no sobrepeso, mas acho que estarei bem melhor né?

Pensando em novas estratégias de ataque e assim que tiver novidades volto por aqui!

Beijos,

Bom final de semana!