Corrida contra a balança

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novas metas

Oi meninas, como foram de final de semana?

Eu pisei um pouquinho na bola. Comi algumas coisinhas que não estavam programadas como picolé de milho, chocolate e balas tube fini.Mas isso foi coisa de ontem ... e já passou né? Agora quero repensar as minhas metas.

Nas últimas 3 pesagens tinha planejado perder 3kg, consegui 2,4kg estou em dívida rs. Agora estou aqui pensando em uma nova meta realista, mas desafiadora também.

O único probleminha é que essa semana viajo com a escola. Vamos para o JEI - Jogos Escolares da Imaculada em Prudentópolis/Paraná. E como me manter na linha? A.F. é impossível de fazer pois temos que ficar 24h do dia disponíveis para os alunos/atletas acompanhando os jogos e treinos. É bem divertido e bem cansativo.E como controlar a alimentação? Posso fazer escolhas inteligentes. Suco ao invés de refri, frutas ao invés de doces, grelhados ao invés de fritos .... lá temos um cardápio pronto sempre fazemos as refeições no mesmo lugar. Vou estar de TPM... como me controlar? Preciso criar estratégias ....


Olha uma fotinho de 2010 quando eu estava bem mais magra e já me achava gordinha rs ... que ironia não? Sou a 1ª da esquerda ...

Mas ... voltando a falar da meta ... esse post está meio confuso né?

Minha próxima pesagem na nutri será dia 04/10. Até lá são 18 dias. Quero eliminar 2,1!!! Chegar aos 80,9... Força na peruca né?


Essa semana não conseguirei postar! Aguardo a visitinha de vocês, não se esqueçam de mim!!! 

Beijos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atualizando ...

Oiii mulherada, como vocês estão?


Hoje fui na nutri. Apesar de ter tomado cervejinha no final de semana e ter comido deliciosos crepes consegui eliminar 900 gr. De pouquinho em pouquinho eu chego lá rs. Preciso pensar positivamente, se não desanimo e jogo tudo pro alto.

Essa semana só consegui ir na academia na segunda feira. Pretendo ir amanhã também. Preciso me habituar a A.F. da mesma forma que estou me habituando com a R.A.


Mudando um bocadinho de assunto ...

Hoje aconteceu uma coisa tão chata no meu trabalho estou indignada. Não consegui acreditar como tem pessoas que tem 2 caras, que ódioooooooooo

Mas, passa né?

Espero que sim!!!!

Beijocas*.*

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feriado

Oiii ... voltei!!!

Não consegui atualizar o blog nos últimos dias. Na escola essa semana iniciamos as provas bimestrais e também temos a feira da Saúde. Haja fôlego!!!! Uma semana de 6 dias de trabalho...Fim de bimestre é tenso!!!!

Quanto a R.A. estou muito bem. Fiz escolhas inteligentes e bem mais saudáveis. Ando conseguindo me controlar mesmo em situações de CAOS!!!rs como festas e afins ...

De novidade??? Bem ...

Na sexta, fui ao estádio do Morumbi assistir a um jogo pela primeira vez: QUE EMOÇÃO!!!!




QUE DECEPÇÃO!!!!! Por que?

O povo é muitoooo porco. No banheiro, não tem lixeira, então o papel é jogado no vaso ou no chão mesmo. Dentro do estádio possui um Habib's, que vende kits prontos de salgadinhos, refrigerante e água em caixinhas. Adivinha para onde vão as caixinhas??? Isso mesmo ... para o chão!!!!! Fora as pessoas mal educadas que ficaram na escada atrapalhando a visão e a passagem. Pronto falei!!!!! rsrsr



Tirando o momento de desabafo: foi tudo de bom!!! Adorei a surpresa do namô,que comprou os ingressos e organizou tudo!!!

No sábado, fui ao aniversário de uma amiga em uma balada que toca música dos anos 70, 80 e 90, me acabei de dançar!!! Show de bola!!!!!


É isso aí gente! Vou tentar colocar as visitas em dia!!! Essa semana quero caprichar na R.A e A.F.
Hoje vou fazer natação!!!
Beijos e até mais tarde!!!