Corrida contra a balança

sábado, 26 de maio de 2012

Desanimada ...



O desanimo é uma das piores armas do inimigo para tentar nos destruir.
O problema do desânimo, é que ele acontece de forma sutil, e o inimigo fica mesmo atento às nossas fraquezas, às situações difíceis que enfrentamos e tenta nos exaurir, convencer-nos a desistir.
DERRUBE o DESÂNIMO- se não, ele vai derrubar você.


Aff ... essa semana fiquei totalmente down!!! =(

Minha R.A foi pro brejo. Todo dia comi algo errado. Sem explicação. Não sei dizer o porque, como começou... só quero que esse sentimento vá embora tão rápido do mesmo jeito que chegou.

É isso ... um mini-desabafo!

Beijos *.*

terça-feira, 22 de maio de 2012

BOLSA TÉRMICA + ACADEMIA

Gente tudo joinha por ai??

Aqui estou arrumando os meus lanchinhos de amanhã já que passo mais de 12h fora de casa. Decidi comprar uma bolsa térmica para conservar os alimentos e está dando super certo. Além de ficar mais fácil de carregar, coloco tudo dentro dela e vamos "simbora" rsrs
Amanhã cedinho coloco as tuppewares com almoço, salada, frutas, iogurte etcs ... Bolsa térmica é uma ideia muito prática e vale a pena investir.

Outra coisinha que queria falar é sobre academia, dá pra perceber que não sou muito fã né? rs Óbvio!!! Mas hoje acompanhei meu namorado na academia que ele vai que tem uma promoção ótima. Vou fazer propaganda rsrsr

Ele se matriculou na academia Smart Fit e por um preço bem bacana (R$ 69,00/ mensais) pode levar um acompanhante 5x por mês para malhar junto com ele. Não é legal essa ideia? Estou pensando em fazer cia para ele apesar de "odiar" academia!!!

Segue link da academia para quem deseja conhecer melhor: www.smartfit.com.br

Só pra registrar:

Quem inventou o tal do transport??????????

Oh aparelhinho difícil minha gente!!! rsrs Só consegui ficar nele por 5 min. Como é estranho fazer uma atividade que não estamos acostumadas. Mas o ser humano se acostuma com tudo né? Então, eu também posso me acostumar rsrsr

Força na peruca!!!! Beijos 


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Starbucks + Orquestra Filarmônica

Bom dia meninas!!!


O final de semana foi cheio de surpresas!!!!


No sábado encontrei com duas amigas que não via há um tempinho e decidimos tomar uma café na loja Starbucks. Vocês conhecem? É tudo de bom . com . br  Essa loja que eu fui fica no shopping Ibirapuera dentro da Saraiva. Aproveite e comprei um dvds de seriados em promoção.


Tomei um latte light de baunilha, uma versão mais leve da bebida latte feita com leite, café e um toque de baunilha. É feito com leite desnatado e essência sem açúcar. Aprovei é mtooo gostoso. Mas como olho de gordinha é bem ligeiro, não consegui resistir as tentações da vitrine e pedi um muffin de banana com gotas de chocolate. Me deliciei!!!!


No domingo fui a missa na igreja matriz da Sagrada Família. E após a missa teve uma apresentação da Orquestra Filarmônica de São Caetano com o coral de São José dos Campos. Linda apresentação!!!!



E como hoje é segunda, vamos queimar os excessos do final de semana!!!!


1h15 de ballet!!!! E muita água, se Deus quiser!!!!


Beijos, fiquem com Deus *.*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

- 800 gr

Ufaaaaaaaaaa!!!!


Depois de três semanas sem sequer emagrecer 1gr: hoje a balança registrou: 84kg!!! Eliminei 800gr tenho muito o que comemorar e agradecer ao apoio tão carinhoso de todas vocês!!!


Estou muitooo feliz! Todo o esforço está valendo a pena!!


Participar do desafio, consultar uma nutricionista e receber os recadinhos fez toda a diferença!!!



Hoje, foi uma passadinha bem rápida, só queria dividir isso com vocês!!!

Beijos *.*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nutricionista

Genteeeee!!!!!
Como vocês sabem na terça foi a minha consulta com a nutricionista e ela elaborou um cardápio cheio de refeições fracionadas para que eu parasse de beliscar entre as refeições e, principalmente para que eu me alimentasse melhor pela manhã, para não sentir tanta fome à noite.
Ontem fui ao mercado fazer comprinhas, mas não encontrei creme de ricota, vocês conhecem algum ou comem algum para recomendar?

Vou colocar aqui para vocês uma relação de como estava errada a minha dieta:

Que tabelinha feia né? Tudo que está em vermelho é porque está abaixo do nível necessário. Agora é focar para controlar as vitaminas e minerais!!!

Hoje meu café da manhã foi:

-1 copo de água com 2 colheres de sopa de leite desnatado em pó molico + 1 col de sobremesa de achocolatado light
- 1 fatia de pão integral + 1 col de sobremesa de margarina light
- 1/2 mamão + 1 col de sobremesa de aveia em flocos

Um café da manhã de rainha não?

Daqui a pouquinho tem o lanchinho da manhã e daí saio para fazer uma sessão de drenagem. 

Palavra do dia:

FOCO!!!

Beijos meninas!!! Vou fazer uma visitnha para vocês!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boa Semana!!!

Meninas, adorei o peeling é tudo de bom!!!!! Primeiro fiz uma limpeza de pele para tirar uns cravinhos chatos que teimam em aparecer dai, na outra semana, fiz o peeling. Minha pele está um pêssego rsrsr: Bom d++!!! Recomendo!!! Comprei um pacote em uma estética pertinho de casa= limpeza + peeling = R$ 79,90 um achado né?

Segunda é um dia bem corrido para mim. Dou aulas até as 19h05, vou correndo para academia, pois minha aula de ballet começa as 19h15. Faço 1h15 com as meninas do avançado que tem entre 15, 17 anos e um fôlegoooo. Estou muito feliz em voltar a dançar. Uma vez bailarina, sempre bailarina.

Minha R.A. ainda não está perfeita, mas estou caminhando ... caminhando ... Amanhã tenho retorno com a nutricionista para pegar as orientações + cardápio = Ansiedade mode on!!!

Agora é fazer uma visitinha para vocês, assistir um bocadinho de TV (adoro seriados!!!!) e dormir né? Ou pelo menos tentar...

Beijão *.*


domingo, 13 de maio de 2012

Se as coisas fossem mães ...

Se a lua fosse mãe, seria mãe das estrelas.
O céu seria sua casa, casa das estrelas belas.
Se a casa fosse mãe, seria a mãe das janelas.
Conversaria com a lua sobre as crianças estrelas.
Falaria de receitas, pastéis de vento, quindins.
Emprestaria a cozinha pra lua fazer pudins!
Se a terra fosse mãe, seria a mãe das sementes.
Pois mãe é tudo que abraça, acha graça e ama a gente.
Se a fada fosse mãe, seria a mãe da alegria.
Toda mãe é um pouco fada, nossa mãe fada seria.
Cada mãe é diferente. Mãe verdadeira ou postiça,
Mãe vovó ou mãe titia, Maria, Filó, Francisca,
Gertrudes, Malvina, Alice.
Toda Mãe é como eu disse!
Dona Mamãe ralha e beija, erra, acerta,
arruma a mesa, cozinha, escreve, trabalha fora.
Ri, esquece, lembra e chora,
Traz remédio e sobremesa...
Tem até pai que é "tipo mãe"...
Esse, então, é uma beleza!



FELIZ DIA DAS MÃES!!!

sábado, 12 de maio de 2012

PEELING

Oiiiê

Quero agradecer os recadinhos do outro post!!! É tão gostoso ter "amigas virtuais" que às vezes estão mais presentes que as "amigas presentes", engraçado né?

Ontem me pesei para o Desafio do Dia dos Namorados  e continuo com o mesmo peso de 2, 3 semanas atrás 84,8  kg ... Aff ...esse número não quer me abandonar de jeito nenhum... vou tentar dar UP nessa história toda e depois conto como está sendo tá?


Mas, hoje quero falar de coisa boa: Marquei uma sessão de Peeling de Cristal!!!

Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada. O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos e, pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades. 
São várias as indicações: tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência, terapia fotodinâmica.

Cuidados essenciais
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes. 

Após o procedimento, use hidratantes, evite exposição solar direta durante o período recomendado pelo médico e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). Evite fumar no dia do procedimento e não utilize antiinflamatórios para retirar a vermelhidão. 


Fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI1762527-EI7484,00-Conheca+a+tecnica+do+peeling+de+cristal.html

Beijos, Bom final de semana .. o meu começou cedinho, pois tivemos homenagem aos dia das mães na escola!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CHOQUE!!!!

Gente estou bege!!!!rsrsr

Terça fiz a minha 1ª consulta com a nutricionista. Gostei dela. Muito simpática, sorridente, calma e magrinha ... magrinha... claro né? rsr

Ela pediu para descrever o meu cardápio do dia-a-dia e eu achando que estava arrasando tomando leite desnatado, adoçante ...mas quase cai da cadeira quando ela me mostrou o relatório do que eu comia:

Resultado: 


quase 2400 cal!!!!

É por isso que não estava emagrecendo né? Teria que fazer o dia inteiro de ballet para poder queimar essas calorias ... fora a relação de nutrientes, carboidrato, vitaminas, gorduras e açúcares, tudo o que eu preciso estava abaixo do índice, tudo o que eu não preciso estava lá nas nuvens 






Agora é criar novos hábitos!!! Na terça a nutricionista irá passar um novo cardápio. Estou bem ansiosa rsrs



É isso minha gente!!!

Beijinhos, e continuamos nessa luta!!!

ps: Amanha começa o desafio!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pisei na bola!!!

Oi meninas tudo bem???

Nesse final de semana:

PISEI NA BOLA!!!!!


Recebi um casal de primos aqui em casa e foi a festa da comilança e da cervejinha. Sexta esfiha, sábado espetinhos + pão de alho + queijo + cerveja, domingo 1/2 sanduíche de peito de peru do mercadão + kibe + cerveja.

OH MY GOD!!!!


Resultado disso tudo???

Hoje acordei e recomecei a R.A. No café da manhã = chá verde + 1/2 pão francês com margarina light!!

Também já tomei 1/2 litro de água.

Mais tarde tem aula de dança!!!

É estranho pisar na bola ... uma mistura de arrependimento com "eu sou uma pessoa normal" e dai???

Frase do dia:

"Recomeçar a viver ... reaprender a amar..."

Beijos, boa semana!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DESAFIO

Olá meninas tudo joia?

Tenho algumas novidades ...

Consegui marcar uma consulta com nutricionista para a próxima terça feira, infelizmente tive que marcar particular, pois se depender do convênio só ia ter vaga dia 04 de julho, um absurdo né?
Bom, vou aproveitar para fazer alguns exames e receber algumas orientações que são sempre válidas!!!

Também entrei em um desafio, segui o conselho de algumas de vocês!!!

http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/2012/04/inscreva-se.html


Acredito que seja um ótimo estímulo ... Vou contando para vocês esse processo.

Por hoje é só rsrsr

Beijinhos e fiquem com Deus !!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Friooo

Como manter o pique nesse frio???

Esses dias tem feito muito frio aqui por Sampa, de vez em quando até uma "garoinha" chata insiste em aparecer e junto com ela uma vontade enorme de comer coisinhas quentinhas, gostosinhas para aquecer o corpo e coração. Como resistir?

- Manter-se bem agasalhada:



- Faça escolhas certas:

Beba leite desnatado ao invés do integral

Beba chá de diversos sabores bem quentinhos, adoçados com adoçante ou açúcar mascavo

Prefira atividades indoor 

Prefira sopas leves à caldos


Bom, essas são algumas dicas!!! Hoje, meus pais que são super atletas (caminham todos os dias) me convenceram a fazer 30 minutos de esteira para me esquentar antes de tomar banho, e não é que foi uma boa ideia??? Depois de 3 dias sem fazer sequer 1 exercício, hoje me movimentei um pouquinho ... estou orgulhosa rsrsr

E vocês, o que fazem para espantar o frio????

Beijos